CAENE divulga relação de candidatos selecionados para fase de entrevistas da seleção para bolsas de tutoria inclusiva

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Especiais (CAENE), torna pública a relação de candidatos selecionados para participar da fase de entrevistas do processo seletivo para bolsas de tutoria inclusiva 2019.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas pelos telefones (84) 3342-2232 e (84) 99480-6834 ou pelo e-mailinclusao@reitoria.ufrn.br.

Arquivo em anexo: relacao-candidatos-entrevistados.pdf

(01/03/2019 às 13:01)

CAENE © Copyright 2010 / 2019. Todos os direitos reservados.
Brasão da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasão da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte SINFO