CAENE divulga resultado preliminar da seleção para bolsa acessibilidade 2018

A Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais - CAENE, torna público o resultado parcial da análise socioeconômica dos candidatos a BOLSA ACESSIBILIDADE 2018. Foram avaliados parâmetros de acesso, instituídos pela Resolução 026/2009 - CONSAD, quanto à localidade de moradia do aluno; renda e grupo familiar; ao acesso da família aos serviços sociais públicos e privados de Saúde, Educação e Assistência Social em seu município de origem; entre outros. Neste contexto, os discentes DEFERIDOS são aqueles que apresentaram situação socioeconômica familiar compatível com os critérios do Programa, INDEFERIDOS os discentes cuja família não atende a um ou mais critérios socioeconômicos instituídos pelo Programa, ou não apresentaram a documentação exigida em edital e ainda não apresentam deficiência física, sensorial, intelectual, transtorno do espectro autista ou múltipla.

Arquivo em anexo: RESULTADO PRELIMINAR 2018 - Bolsa Acessibilidade.pdf

(02/04/2018 às 20:42)

CAENE © Copyright 2010 / 2018. Todos os direitos reservados.