CAENE divulga resultado final de seleção para Tutoria Inclusiva 2018

A Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais (CAENE), já disponibiliza o resultado final dos aprovados na seleção para bolsa de Tutoria Inclusiva. A lista de aprovados pode ser acessada por meio do anexo abaixo.

Foram ofertadas 19 vagas para alunos que vão desenvolver atividades acadêmicas e sociais junto a alunos com necessidades educacionais especiais da UFRN. Os aprovados devem aguardar o contato da CAENE para as devidas orientações. Mais informações: (84) 3342-2232.

Arquivo em anexo: RESULTADO FINAL - Bolsa de Tutoria Inclusiva 2018.pdf

(28/03/2018 às 07:36)

CAENE © Copyright 2010 / 2018. Todos os direitos reservados.