CAENE divulga resultado preliminar da seleção para bolsa de tutoria inclusiva 2018

A Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais (CAENE), torna público o resultado preliminar dos aprovados no PROCESSO SELETIVO DE BOLSA DE TUTORIA INCLUSIVA 2018. A lista de aprovados pode ser acessada através do anexo abaixo.

O candidato que desejar interpor recurso poderá apresenta-lo até o dia 26 de março. O formulário de recursos, anexo ao edital, deverá ser enviado para o endereço de e-mail: inclusao@reitoria.ufrn.br. O resultado final será divulgado no dia 28 de março. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas pelos telefones (84) 3342-2232 e (84) 99480-6834 ou pelo e-mail: inclusao@reitoria.ufrn.br.

Arquivo em anexo: RESULTADO PRELIMINAR - PROCESSO SELETIVO DE BOLSA DE TUTORIA INCLUSIVA – 2018.pdf

(23/03/2018 às 08:37)

CAENE © Copyright 2010 / 2018. Todos os direitos reservados.