CAENE recebe inscrições para Programa de Bolsa Acessibilidade

A Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais (CAENE), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), publicou edital de inscrições para o processo seletivo do programa bolsa acessibilidade 2018.1. São disponibilizadas 25 bolsas no valor unitário de R$ 400, destinadas a estudantes com deficiência e baixo poder aquisitivo que estejam regularmente matriculados em cursos presenciais de graduação da UFRN, com o objetivo prioritário de assegurar as condições básicas para sua permanência.

Os interessados em solicitar pela primeira vez ou renovar o benefício deverão comparecer pessoalmente nos locais e datas informados em edital, para entrega da documentação exigida e submissão a uma entrevista social. Os alunos do campus central devem ir à CAENE entre os dias 22, 23, 26 e 27 de março, enquanto os discentes dos demais campi devem procurar os setores de Serviço Social. O atendimento acontece de 21 a 22 de março no CERES Caicó, e nos dias 22 e 23 no CERES Currais Novos e na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa).

Outras informações estão disponíveis em edital, que pode ser acessado aqui.

(20/03/2018 às 07:33)

CAENE © Copyright 2010 / 2018. Todos os direitos reservados.