CAENE divulga relação de candidatos habilitados para a segunda etapa da seleção de bolsas de tutoria inclusiva

Divulgada a relação de alunos habilitados para a fase de entrevistas da seleção de bolsistas de tutoria inclusiva.

Os candidatos selecionados devem comparecer à CAENE de acordo com os horários determinados na relação em anexo, munidos da documentação descrita no item 5 do edital.

A CAENE está localizada no Centro de Convivência Djalma Marinho, sala 09, campus central da UFRN.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de março e as atividades terão início no dia 9 de abril.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas pelos telefones (84) 3342-2232 e (84) 99480-6834 ou pelo e-mail: inclusao@reitoria.ufrn.br.

Arquivo em anexo: PROCESSO SELETIVO DE BOLSA DE TUTORIA INCLUSIVA - CANDIDATOS HABILITADOS PARA A FASE DE ENTREVISTAS.pdf

(16/03/2018 às 20:52)

CAENE © Copyright 2010 / 2018. Todos os direitos reservados.