CAENE oferece oportunidades de bolsas de tutoria inclusiva para alunos da graduação

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Prograd), através da Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Especiais (CAENE), irá conceder 19 bolsas de tutoria inclusiva no valor de R$ 400 para alunos interessados em desenvolver atividades acadêmicas e sociais junto aos Estudantes com Necessidades Especiais da UFRN (NEE).

As inscrições para o processo podem ser feitas a partir desta terça-feira, 13, e seguem até o dia 15. Elas devem ser realizadas preenchendo-se o formulário online, disponível AQUI. A seleção será baseada na análise da documentação dos candidatos e em uma entrevista pessoal que acontecerá nos dias 19 e 20 de março.

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve ser estudante regular de algum curso de graduação da UFRN, a partir do 4º período, na modalidade presencial e ter disponibilidade de 12 horas semanais, além disso, deve ter bom rendimento acadêmico e demonstrar interesse na temática da inclusão.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de março e as atividades terão início no dia 9 de abril.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas pelos telefones (84) 3342-2232 e (84) 99480-6834 ou pelo e-mail: inclusao@reitoria.ufrn.br.

Arquivo em anexo: EDITAL Nº 002/2018 PROCESSO SELETIVO DE BOLSA DE TUTORIA INCLUSIVA

(14/03/2018 às 14:35)

CAENE © Copyright 2010 / 2018. Todos os direitos reservados.