UFRN promove encontro sobre o ensino de música para pessoas com deficiência visual

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) estará promovendo o IV Encontro sobre Ensino de Música para Pessoas com Deficiência Visual e II Seminário de Música e Inclusão, a ser realizado no período de 29/11 a 01/12 deste ano. O evento é uma realização da Escola de Música da UFRN (EMUFRN), em parceria com a Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais (CAENE), Pró Reitoria de Extensão (PROEX), Pró Reitoria de Pós Graduação (PPg), Pró Reitoria de Graduação (PROGRAD) e Pró Reitoria de Pesquisa (PROPesq) e Núcleo de Arte e Cultura da UFRN (NAC), tendo como apoiador a Arte Musical e CREDSUPER.

A quarta edição do evento possui como tema ''Práticas de ensino-aprendizagem: convivendo, ensinando e aprendendo com as diferenças''.

Além de conferência, palestras, apresentações culturais, oficinas e minicursos, teremos espaço para apresentação de trabalhos (pesquisa) na modalidade de comunicação oral.

As inscrições poderão ser realizadas, através do site: https://encontroemdv2016.wordpress.com. Temos a certeza de que o Encontro será um momento ímpar de intercâmbio de experiências e crescimento acadêmico e profissional na área.

(10/11/2016 às 10:46)