CAENE divulga resultado final de seleção para Tutoria Inclusiva

A Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais (CAENE), já disponibiliza o resultado final dos aprovados na seleção para bolsa de Tutoria Inclusiva. A lista de aprovados pode ser acessada por meio do link abaixo.

O processo seletivo ofereceu 13 vagas para alunos que vão desenvolver atividades acadêmicas e sociais junto a alunos com Necessidades Educacionais Especiais da UFRN. Os aprovados devem aguardar o contato da CAENE para as devidas orientações. Outras informações: (84)99480-6834 ou pelo e-mail inclusao@reitoria.ufrn.br.

Arquivo em anexo: RESULTADO FINAL- Bolsa de Tutoria Inclusiva.pdf

(03/05/2016 às 10:15)