CAENE divulga resultado preliminar da seleção para bolsa de tutoria inclusiva

A Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais (CAENE), divulgou nessa quinta-feira (28), o resultado preliminar dos aprovados no PROCESSO SELETIVO DE BOLSA DE TUTORIA INCLUSIVA 2016. A lista de aprovados pode ser acessada através do link abaixo.

O candidato que desejar interpor recurso poderá apresenta-lo à Comissão de Avaliação e Seleção nos dias 29 e 30 de abril. O formulário de recursos, anexo ao edital, poderá ser entregue pessoalmente no dia 29(sexta) no Setor de Musicografia Braille da Escola de Música UFRN, das 8h às 18h, OU poderá ser enviado para o endereço de e-mail: inclusao@reitoria.ufrn.br, até o dia 30. O resultado final será divulgado no dia 3 de maio. Outras informações: (84) 99480-6834 ou pelo e-mail inclusao@reitoria.ufrn.br.

Arquivo em anexo: resultado preliminar - bolsa tutoria 2016.pdf

(28/04/2016 às 07:26)