CAENE promove palestra sobre inclusão no ambiente universitário

A Comissão Perrmanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais da UFRN, estará recebendo nos dias 10, 11 e 12 de março a visita da Profa. Dra. Tara Dawn Flanagan - McGill University - Department of Educational and Counselling Psychology (ECP), visando a troca de experiência em relação ao atendimento do aluno com necessidades educacionais especiais. Dentro da programação, está prevista para a comunidade uma palestra intitulada Construindo estratégias para promover um ambiente universitário mais inclusivo, que acontecerá no dia 12 de março de 2014 (quarta-feira) às 15hs no auditório Raimunda Germana, no Departamento de Enfermagem.

(07/03/2014 às 00:00)