UFRN oferece serviço de tradução e interpretação em Libras

O Departamento de Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) disponibiliza à comunidade acadêmica serviços de profissionais em tradução e interpretação em Libras - Tradutores e Intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (TILS).

O acompanhamento é para mediar a comunicação entre não-usuários da Língua Brasileira de Sinais e seus usuários. Entre os tipos de atendimento, estão: mediação linguística nos atendimentos disponibilizados nos departamentos; interpretação de aulas e outras atividades educacionais oferecidas por diferentes cursos da UFRN; além de interpretação em palestras, encontros, convenções, congressos e concursos; atuação em diferentes atividades de ensino realizadas extraclasse; produção de material (glossário, interpretação/tradução de textos); treinamento de servidores/funcionários para atendimento.

Para solicitar o serviço dos profissionais, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Letras, por meio do e-mail secletras@cchla.ufrn.br, ou pelo telefone: (84) 3342-2220 RAMAIS: 200 e 201 / 9474-6717.

(06/03/2014 às 09:53)