Núcleo de Educação Infantil lança audiolivro produzido por alunos

O Núcleo de Educação da Infância (NEI) lança, nesta sexta-feira, 13, às 9h, no auditório do NEPI (anexo do NEI), o audiolivro ''Contando contos e ouvindo histórias'', produzido pelos alunos do 3º ano ''A''.

A ideia de criar esse audiolivro surgiu com os objetivos de ajudar as crianças no desenvolvimento da leitura pública e atender às necessidades de alunos com deficiências visual. Os contos foram escritos e narrados pelos próprios estudantes, cada um contando uma história.

Além do formato de áudio, os contos também foram transformados para o braile, com o apoio da Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Especiais (CAENE).

(12/12/2013 às 15:57)