UFRN realiza Encontro sobre Música para Pessoas com Deficiência Visual

Estão abertas as inscrições, até o dia 28 de outubro, para o I Encontro sobre Ensino de Música para Pessoas com Deficiência Visual. O evento é promovido pela Escola de Musica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) em parceria com a Comissão Permanente de Apoio ao Estudante com Necessidade Educacional Especial (CAENE) e será realizado no período de 4 a 8 de novembro.

Para o encontro que reúne pesquisadores, professores e estudantes de música e tecnologia assistiva estão programadas mesas-redondas, palestras e minicursos com profissionais de renome nacional, com o objetivo de incentivar profissionais da área tecnológica nacional, além de capacitar docentes e discentes no atendimento a alunos com deficiência visual em formação musical.

O evento é gratuito,  porém pede-se aos participantes a doação de 1 kg de alimento não perecível, a ser entregue no dia do evento, para ser doada a instituições de atendimento às pessoas com deficiência visual do município. Além da inscrição no evento, o participante poderá se inscrever em um dos 3 minicursos oferecidos.

Mais informações no endereço eletrônico: http://encontroemdv.blogspot.com.br/, ou pelo e-mail: encontroemdv@gmail.com.

(04/10/2013 às 09:26)