UFRN abre vagas para Curso Superior em Língua Brasileira de Sinais (Libras)

O Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publicou edital para o processo seletivo simplificado para preenchimento de 40 vagas no Curso Superior de Letras, com habilitação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

O Processo Seletivo estará aberto aos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente) que apresentem domínio em LIBRAS.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas, exclusivamente, via internet, pelo site da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br),  a partir das 8h do dia 10 de junho, até as 23h59min do dia 24 de junho.

A aplicação das provas está prevista para o dia 26 de junho.

(29/05/2013 às 15:51)